sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Blogsfera History - Theus =/

Um Pouquinho do que eu vivi com essas pessoinhas através de Blogs, Ler o texto ai vei, só clicar em Read More, q2
Bom, diferente do Patrick, eu não lembro exatamente quando entrei na Blogsfera(q2) mais eu tenho uma ideia de que foi mais ou menos em Novembro, que é onde eu me registrei no blogger, ou seja, foi oficialmente em Novembro de 2011, que é no mês do meu aniversário, e posso dizer que entrar na blogsfera em Novembro foi um dos melhores presentes que eu já tive, irei explicar por que ao decorrer do texto.

Bom, como eu ia dizendo foi um dos meus melhores presentes, pois la eu comecei "uma nova vida", pois depois de entrar na Blogsfera eu virei uma outra pessoa, antes de entrar eu era um "favelado", só queria saber de ficar na rua e jogar bola, mais quando percebi que tinham más companhias a vista  eu resolvi parar de sair e por isso fiquei bem triste, pois não tinha mais oque fazer, tudo isso em 2006.

Até que surgiu a WWE, que por sinal não durou muito no SBT. Era uma coisa que me encantava dava orgulho de ver aquelas pessoas lutando, afinal os golpes eram muito atraentes e naquela época parecia tudo bem "real", até que pra minha alegria, sim alegria vocês irão entender por que, pois se não tivesse acabado eu não teria encontrado a "Blogsfera". Mais antes disso tem mais história pra contar.

Depois de a WWE ter acabo eu voltei as ruas, e algumas daquelas pessoas que eu considerava má companhia, se afastaram da Rua onde eu moro, oque me deixou muito feliz, então voltei a ser um bom e velho "Favelado" até que eu conheci a Internet em 2010, oque me atraiu e me tirou das ruas, onde eu só queria saber de jogar bola e andar por ai. até que comecei a jogar um jogo de RPG chamado Ragnarok, oque foi muito importante na minha vida, mais depois que eu passei um ano e meio jogando eu percebi que isso estava arrancando a minha vida e me deixando um mero Nerd, e eu já tinha gasto mais de 100 reais nesse jogo. até que eu resolvi procurar lugares pra voltar a ver WWE e na próxima estrofe começa minha vida na blogsfera.

e depois disso achei o WWE AO VIVO BR, oque na verdade era um Site, que tinha xats e tudo, la eu na verdade não fiz grandes amigos, na verdade nenhum amigo pois eu não tinha register por preguiça de fazer então eu vivia trocando de Nick e as pessoas não lembravam de mim, mais um colega eu fiz, o nome dele era The Game, mais foi somente colega mesmo, ele parou de entrar depois de 1 mês. até que o Site acabou, acho que perdeu a licensa pra postar coisas de WWE etc, algo assim q2. ai o Site virou um Blog, que eu acho que não existe mais hoje, mais eu percebi que o Vinicius(Dono do Blog) não ligava muito pro blog, postava só 4 News por dia e só 4 pessoas viram ele no xat alguma vez.

Até que eu conheci o IW(InfinityWrestling, acho que é assim) que era um blog de News, depois de 1 semana mais ou menos nesse Blog, eu criei uma grande simpatia com os membros, Mod's e ADM'S la. mais teve uma pessoa em especial que me acolheu e que foi meu primeiro amigo la, muito mais amigo do que alguns familiares meus. que é o Theeus Kyn cujo nick antigamente era Theeus Mysterio.. ele me apoiou e me acolheu, me protegia de alguns ADM'S mesmo sendo Mod, oque sinceramente me motivava a ficar cada vez mais naquele blog e não desistir por algumas pessoas me rejeitarem la, até que ele conseguiu ADM, e de tanto ele insistir eu entrei para o IW cujo dono é um amigo meu também, o Lucas, la eu era Postador e Mod no IW, e depois disso ganhei 2 amigos Kyn e Lucas.

Eu fiquei um bom tempo la, até que a preguiça me dominou e eu pedi pro Lucas pra sair do Blog, ele me tirou mais nós continuamos mantendo contato e eu entrava no Blog normalmente, até que eu conheci um parceiro do IW, o Wrestling Contidaun(n sei escrever o nome, é akela parada q marca o tempo hora e minuto que falta pra um evento de WWE,TNA,UFC, q2) e la eu vi um comentario de um fake pedindo parceria, que era o Ineditos Wrestling Fake(IWF), um fake que foi bem importante na minha época de Noob, foi um Fake cujo eu passei 8 meses e fiz grandes colegas, amigo mesmo só um, o Leo Serra, que foi muito importante pra mim na blogsfera.

Até que um dia 2 uns caras foram zuar no International Wrestling Fake(IWF) e se deram mal, pois foram literalmente humilhados pelos caras do International q2, até que o Inéditos fizeram minha cabeça e eu quase chamei meu amigo dos Anonimos pra Hackear o International, oque eu nunca contei pra ninguém. mais antes disso eu fui visitar o International e ver o lado deles. Até que me impressionou muito pois eu pude perceber que quem começou a briga, realmente foi o Inéditos que começou a briga, então eu parei de ir no Inéditos e me uni ao International, oque quase deu errado, mais comigo eu levei o Gabriel comigo, ele rapidamente foi rejeitado lá, eu também teria sido se não fosse uma pessoa. o Nome dessa pessoa é Crowler, simplesmente eu não seria oque eu sou hoje, se não tivesse o Crowler no IWF, ele simplesmente me lançou pra blogsfera, ele me protegeu de duas pessoas que hoje são meus amigos, Dark e Ruan, o Dark só pegou no meu pé durante uns 2 dias, o Ruan ficou no meu pé por umas 3 semanas, mais depois se acostumou comigo.

Mais voltando, quando eu digo que o Crowler me lançou, é verdade, quando eu cheguei eu era um completo noob, meus comentarios em fakes não faziam sentido algum, até que ele conversou comigo sobre isso, e eu pedi uma ajuda pro Luis, que é outro amigo fundamental na blogsfera pra mim. ele não me ajudou, pois teve preguiça, mais eu pude contar com advinha quem?, o Crowler rsrs ele me ensinou a comentar e graças a ele eu ganhei uns titles consideraveis, outra pessoa que também me ajudou a comentar foi o Nitro, e eu agradeço muito a ele, Obrigado Nitro, você também é um amigo que eu vou lembrar pra sempre. enfim voltando, depois disso eu conheci o WAF, na epoca o GM era o Marco eu acho, não lembro muito bem foi no começo de 2011 em Fevereiro. mais o Fake não durou muito depois q eu cheguei, só lutei uma vez no BR(Battle Royal de 6 pessoas) e perdi sendo o terceiro eliminado. depois disso eu conheci o WOF, que também foi muito importante pra mim e la fiz amigos que eu direi depois na próxima istrófi. pra terminar essa Istrófi eu gostaria de Agradecer muito ao Crowler e ao Nitro que fizeram capaz de ganhar titles em fakes, e pra dizer que os dois são amigos que eu levarei na minha memória mesmo depois da morte.

bom, aki vai a minha istrófi antecessora da ultima(ui,q2) que é falando sobre o WOF, no WOF eu tive a oportunidade de ser GM(não cheguei a fazer Show, mais fui GM, q2222) e SUB-GM, além de ganhar Title la, o Television Champion, além de fazer outros amigos que eu levarei na memoria, até mesmo depois da morte, são eles, Kun,Dux,ADR,Patrick,S.E.P,Gui,os Dois Petry(não conheci no WOF mais são meus amigos q2),Blaze(que vai largar a escola pra virar Gamer, q2),Souza,Mega(apesar de não gostar muito do WOF eu o conheci lá,q2)  Dru(conheci lá também) Kurt(Salve pra vc Kurt) ,Notorious,Shadow,Helton,Lowco,Kid,Leoh e outras pessoas que eu também levarei na memória. eu também queria agradecer a pessoas que me ajudaram nos meus blog's de fake de fute, Style,Lowco,Bidu,PT,Drew 619 etc.

Bom, Ultima Istrófi, agora eu citarei meus Idolos da Blogsfera, não é exatamente na ordem, na verdade não tem ordem, todos são meus Idolos e eu admiro todos igualmente.

Souza: meu Idolo, por sua capacidade de fazer Amigos, é muito dificil você passar 1 mês no mesmo blog que o Souza sem ter o Souza como Amigo ou ao menos Colega, eu o Admiro muito por isso.

Dru: meu Idolo por sua capacidade e temperamento, tipo, eu o admiro muito por ser tão legal e ao mesmo tempo tão irritante, mais eu gosto muito do Dru principalmente pelo seu temperamento, o Dru é o tipo de pessoa que levanta seu astral e nunca abaixa o dele, Parabéns por ser essa pessoa maravilhosa Dru :D

Notorious: meu Idolo por sua capacidade de Designer nunca vi ninguém ser tão bom Designer e tão disposto como o Notorious, admiro muito ele e confesso que queria ser designer como ele q2

Patrick: meu Idolo por sua capacidade de entender as pessoas, é dificil você falar algo pro Patrick ou dizer pra ele como se sente, e ele não entender, admiro-o muito por isso.

Nitro: sou Idolo da coragem do Nitro de falar na frente de todos o que ele sente, nunca o vi ter medo de xingar ninguém, e admiro sua Coragem e sua Verdaderidade(não sei se essa palavra existe)

Luís: meu Idolo por seu coment em fakes de Wrestling, nunca vi ninguém comentar melhor do que ele, e aposto qualquer coisa, seja com quem for que se ele não fosse preguiçoso conseguiria tudo que quizesse(assim que se escreve? q2) em fakes de Wrestling

Crowler: não existe Palavras pra descrever como eu sou Fã do Crowler.

James: não é exatamente meu Idolo, mais eu admiro muito o conhecimento dele sobre alguns Assuntos.

Mega: nunca vi alguem ser tão ruim no Hax, sou muito fã do Mega.

Kurt: não conheço pessoa que mais entenda de FM q o Kurt, sou muito fã dele nesse aspecto.

Net do Danilo: sou muito fã dessa Net, é uma das melhores que eu já vi, me salvou muito no Hax, obrigado por tudo Net do Danilo.

Blaze: Admiro sua coragem de largar a escola pra virar Gamer, ganhou mais um fã.

Randu: admiro sua capacidade de deixar as pessoas bravas, com suas zoações sem noção, sou fã desse cara, q2.

Kid: admiro sua capacidade de ser tão odiado e tão paneleiro, sou fã do Kid nesse sentido.

32 comentários:

Por favor, leiam tudo, é importante pra mim, e não se esqueçam de comentar, responderei todos os Coments, q2

Esqueci de botar isso na Biografia, vou botar aki msm: eu venho mentindo pra vocês em um assunto, não é importante mais eu prometo revelar a verdade antes de sair da Blogsfera.

é o seguinte theus, esse teu depoimento me deixou muito emocioando cara, QUE LINDO CARA

NITRO: SOU IDOLO DA CORAGEM DO NITRO DE FALAR NA FRENTE DE TODOS O QUE ELE SENTE, NUNCA O VI TER MEDO DE XINGAR NINGUÉM, E ADMIRO SUA CORAGEM E SUA VERDADERIDADE(NÃO SEI SE ESSA PALAVRA EXISTE).

Emoção, choro, felicidade, paçoca, tiamu Theus <3

Só não se esqueça que tu ainda é nb. q2

:( mesmo você me menosprezandu eu ainda gosto de você s2 rsrs

Vai se fuderrrrrrr!!!!!!!!!!!

responde aí -q

LUÍS: MEU IDOLO POR SEU COMENT EM FAKES DE WRESTLING, NUNCA VI NINGUÉM COMENTAR MELHOR DO QUE ELE, E APOSTO QUALQUER COISA, SEJA COM QUEM FOR QUE SE ELE NÃO FOSSE PREGUIÇOSO CONSEGUIRIA TUDO QUE QUIZESSE(ASSIM QUE SE ESCREVE? Q2) EM FAKES DE WRESTLING

Sei que sol foda rsrs, é mt legal saber isso ai, vlw theus por sua abizade :D

PS: Theus says ESQUECI DE BOTAR ISSO NA BIOGRAFIA, VOU BOTAR AKI MSM: EU VENHO MENTINDO PRA VOCÊS EM UM ASSUNTO, NÃO É IMPORTANTE MAIS EU PROMETO REVELAR A VERDADE ANTES DE SAIR DA BLOGSFERA.

vc é um estrupador? agente do fbi? vendedor de pipoca? to curiosu rsrs

quando você ver alguem gritando "OOOOOLHAAA PIPOCA E A BATATA FRIIITAAAA" você grita THEEEEEEUSSS pra tu ver q2

NET DO DANILO = FALECI
BLAZE: ADMIRO SUA CORAGEM DE LARGAR A ESCOLA PRA VIRAR GAMER. = RESSUSCITEI E LOGO EM SEGUIDA FALECI DE NOVO

PQP Theus limdu maravilhoso etc e tal <3 corassaumzinho e pá

Vlw Dru, mais ai to errado em ser fã dos dois q vc citou? q2

sim, eu fiquei muito tempo lá, não tinha como esquecer '-'

bom, irei mandar só um s2 aki, por que não cabe quantos você merece <3

OOOOWWWWWNT *--* Quando eu casar, a mulher será sua <3'

dalhe dalhe boca (8' de fumo

*--------*, mais eu faria de tudo pra quando essa mulher casar, você ser meu <3

uui <3' compre um carro bom, aí conversamos.

Tudo fica mais fácil com um carro.

Este comentário foi removido pelo autor.

mais você não fez a tantos gols assim como vc ta falando '-' e outra vc sempre foi nb, abrçs.

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes